minha historia
minha historia

gente eu irei colocar a minha maior historia aqui!

mais peço a maior descrição ao ler!

                                                                 meu mais forte amor

                                                          Quem nunca amou ninguém?

                                                          Não sei se é com eu amo?

             Muitas pessoas dizem eu amo aquela garota(o), mais nem sempre é verdade!!!

 

             Eu posso garantir que eu amo, amo mesmo o nome dela é Fernanda de Ataíde Gimenes, e acho que se escreve assim.

              Eu amo ela muito! E é deis de 20/05/2009,. então vou contar a minha experiencia junto dela, e quando ele foi embora...

 

 

 

              Tudo começou no curso de violino.

              Estava tudo bem nos primeiro meses mais ai a professora de instrumento foi embora e ficou o professor de conjunto de cordas.

             No começo estava igual a aula, só algumas reclamações dos alunos que queriam que ele fisese brincadeiras com agente como a professora fazia mais ele se recuso eu acho que no curso não precisava de brincadeiras só atrasava agente, mais vamos continuar, ele sempre pedia para agente estudar então eu e um amigo (Gabriel), decidimos ficarmos em todas as aulas e fomos falar com o professor, ele deixo então começamos e eu fiquei até a ultima aula mais a ultima aula era o período do Gabriel que era mais avançado que o meu e então eu fiquei mesmo assim, o professor vil que eu estava conseguindo tocar a partitura deles e então eu comecei a tocar a quela partitura.

             Minha turma começou a reclamar por que só eu tocava aquela partitura e o professor explicou, depois quando acabou a aula ele veio até mim e disse para eu mudar de turma, eu fiquei feliz, mais não deveria ter aceitado.

             Depois de alguns dias eu tinha mudado de turma e fiquei para estudar quando acabou as aulas, e quem estava lá? A Fernanda no começo eu nem liguei mais cada minuto que passava ela me mostrava com era doce, meiga, gentil, e muitas outras coisas...

No começo eu só considerava uma pessoa muito boa e como um amiga, mais o tempo foi passando e todo os dias agente estudava junto, (deves eguando com o Gabriel), então eu comecei a olhar com outros olhos para ela, estava começando a gostar dela , encasa eu sempre dizia para mim mesmo que eu não poderia gostar dela por que eu estava ficando com outra garota, mais eu nem ligava para ela (nunca gostei dela só estava ficando com ela nem sei porque?), mais mesmo assim aquilo crescia em mim e não parava de crescer dentro de mim.

Até que um dia eu estava na casa do Gabriel e ele percebeu que eu estava gostando dela (não sei como ele descobriu eu não falei nada só um pouco dela, sei lá deves enquanto eu falo mito e penso que falei pouco), mais não importa, ai o Gabriel falou com a bia e com a gessica (amigas muito boas), mais só ficou entre nó, erá engraçado como elas rirão de mim na peça de teatro quando ela ia atuar, elas fala vão que eu nem piscava.

             Então agente conversava todos os dias pelo o orkut, depois de um tempo eu comecei a buscar ela encasa, também era engraçado por que eu fingia que ia na casa do Gabriel que era perto da casa dela só para eu ir buscar ela em casa.

             Um dia eu estava saindo do curso mais não ia ficar para treinar estava com o Gabriel, a bia eo cidinei (nesse dia eu tinha terminaddo com a minha namorada por que eu não queria mais ficar com ela gostando de outra garota),e fui até o tele centro ver se meu irmão estava lá, e encontrei a Fernanda indo para treinar e ele falou:você vai treinar hoje?

             Eu de muito burro falei não!!! E ela foi. Depois que eu cheguei perto dos meu amigos eu falei para eles e a bia disse: você podia ir que agente ia entender, mideu uma raiva naquela hora de mim mesmo, e pior que eu já não podia voltar para treinar porque eu acho que ela nem foi estudar aquele dia ela ficou esperando no lado de fora (pode parecer pouca coisa mais eu me culpo até hoje!!!), mais foi passando o tempo e estava tudo com sempre foi, eu um louco apaixonado.

             Eu sempre mandei mensagens pelo orkut com sempre pelo menos uma indireta deissendo que eu a amava mais, quem disse que ela entendia foi tantas indiretas!!!

             Um dia eu estava conversando com a bia e o Gabriel e eles descobriram que eu era compositor, o Gabriel pediu para eu compor uma musica para ela e eu cantar para ela, e neguei por que tinha medo de não ser correspondido (por isso eu não tinha falado nada com ela ainda), eu disse que eu estava esperando ficar mais prossimo dela para eu lar com ela (grande besteira que eu fiz esperei de mais maí poringuanto estava bom), o Gabriel disse faz que eu canto para ela e falo que foi você que pediu! Então a gia falou: não tem que ser ele!

             Eu deixei pra lá, mais um dia eu me enchi de coragem!!! Fiz a musica e fui para o curso mais para a minha infelicidade quem estava pedindo ele para ficar com ele???

 

 

 

 

             Não não era o Gabriel era um tal de josé(desgraçado ...).

Fiquei com muita raiva e joguei a musica fora e fui embora sem ir para op curso, não estava com ciumes mais estava com muita raiva de mim mesmo por que eu tinha esperado muito se eu tive-se falado antes talvez eu tivesse chance mais não tive que espera.

              mais tudo bem eu decidi espera mais um pouco falei para mim mesmo:eles vão se separa mais cedo eu mais tarde), mais foi passando o tempo e nada.

             Até que teve um passeio para ver uma orquestra na sala são paulo e todos nós fomos, tudo estava indo bem(eu não ia mais ai ela me chamou para agente ficar suando la, então eu fui), entramos mais ela ficou do meu lado não tão perto, ela ficou a 25 cadeiras de diferença de mim, não era agente que escolia o lugar mais tudo bem.

             No final tivemos uma surpresa, o trave-co do josé estava marcando para sair com outra garota,(detalhe a Fernanda tinha ido no banheiro), a Fernanda veio e abraçou ele, de repente veio uma garota que era amiga da outra que o josé estava dando em sima e falou exatamente assim:você é namorada dele?

Fernanda:sou!

garota:ele estava falando para a minha amiga para eles se encontrarem depois!

E imitou o gesto que ele estava fazendo, nossa eu figuei impressionado como tudo estava acontecendo, ela olhou para ele e disse:é assim!

Então ele se defendeu todo sem geito, falou que estava arranjando esquema para um amigo dele (que cara de pau eu só não falei nada por que pensei que ele não ia sair dessa mais), ele chamou os amigos que esta-vão com ele para ajudar a defender ele (bando de mentiroso eu vi tudo, na verdade eu estava com eles mais não o defendi por que eu não podia fazer isso com ela), então ela acreditou neles mais que raiva ela acreditou , no ônibus estava ela só, e eu figuei falando para mim mesmo: vai lá seu covarde. Eu fiquei um 2 minutos desse geito até eu pegar coragem e ir fala com ela perguntei:oque foi

Ela demorou para vira o rosto mais eu não falei mais nada e ela disse:nada só um pouco de dor de cabeça, então eu sai de lá eu fui para o meu lugar do lado da gessica(fiquei me culpando porque não continuei lá conversando com ela, deixei para lá.

Tentei feito um luco falar com ela sobre o josse que aquela ses não tinha sido a primeira que eu vi mais eu não pudi por que eu não queria ficar contra a palavra dele porque se não ela ia acreditar nele e eu perco a pessoa que eu amo.

             Tentei mandar indiretas para ela como:eu tenho uma amiga que esta ficando com um amigo e o meu amigo esta traindo ela será que eu devo falar para ela?

Fernanda:se você quer o bem dela você deve falar

eu:mais ela parece tão feliz au lado dele e eu não queria falar por que se não ela poderia pensar que eu estou mentindo e eu perder ele para sempre!!

Fernanda:então não fala nada pode ser pior

eu:e como vai vc e o José

Fernanda:porque

eu:nada eu só gosto de fazer isso e confundir as cabeças das pessoas

Depois disso ela não percebeu mais foi passando o tempo e eu cada vez mais triste mais ninguém percebeu.

             chegou as ferias e passou e lá estava ela dinovo, aquele rosto lindo com o sorriso perfeito e sem falar na voz eu adorava ouvir a voz dela é tão doce.

             Mais não durou muito, ela foi em bora e eu fiquei só, a boa noticia que ela tinha se separado do traveco do josé, mais eu não a via mais e ela não respondia os meus recados, a não ser quando eu fiquei nervoso e fui no orkut e disse tiamo e u monte coisas também, mais era tarde para mim mais eu ainda não desisti!

             Mandei convites para a minha igreja para a apresentação do curso sempre com esperança, mais nada dela!

              Desanimei de tudo parei de ir no curso de violino de violão, sai do grupo de canto da minha igreja, desisti de compor musicas, desisti de guaze tudo menos dela eu tenho esperança de encontrar ela.

mais tive que voltar para o curso de violino e para o grupo da igreja (mais só voltei para o violino porque eu todos os dias que tem curso eu fico indo com esperança de vela ela lá de novo), inventei minha ultima musica tentando esquecer ela, a letra da musica só estava mentindo para mim e para as outras pessoas falando que eu não me importava mais com que ela fosse embora mais tudo mentira eu sempre vou precisar dela, e por mais que eu tentava esquecera ele sempre aparecia nos meus sonhos, inclusive eu estou fazendo um mangá só para eu me dar bem com ela pelo menos lá e manter as esperanças sempre viva!!!

 

quer um conselho?

Nunca espere para falar com a garota (o) que vc goste ou você vai acabar como eu !!!

hoje é 02/02/2011    e eu ainda  amo ela!!!

 


  fui a uma festa do pijama um pouco depois de escrever a minha historia com a Fernanda mais isso é outro assunto.

      Eu já estava triste porque ela não estava lá, começou com um filme, tudo bem (tudo normal mais não gostei do final) então fomos relaxar (eu não queria mais me convenceram!

      Ela pediu para agente deitar de barriga para cima, depois falou para agente ficar respirando bem fundo e relaxar (para sentir o nosso corpo.

      Cada vez que eu respirava fundo eu pensava nela, e ficava incomodado, mais continuei.

      Ela contou de 10 para um e cada vez era para respira mais fundo e quando eu respirava mais fundo mais eu se lembrava dela.

Então ela começou fazer perguntas.

1°você que escolhe seus amigos ou é só por acaso (é concertesa acaso.

E foi fazendo esse tipo de perguntas, e eu percebi que a minha vida é toda por acaso.

      Então ela falou para agente relaxar e pensar em um jardim bem bonito , e eu imaginei o jardim mais com a Fernanda nele, ela pediu para eu entrar lá e tocar as arvores e as flores então eu fiz, depois ela  pediu para eu achar um lugar para sentar(eu imaginei eu sentado um banco e a Fernanda veio e começava falar com migo).

      Então ela falou para imaginar uma luz muito bonita eu imaginei eu em um lugar escuro e de repente aparecia a Fernanda  brilhando e cada vez ela ia vindo mais perto.

      Depois ela falou para imaginar uma luz que tocava na nossa testa e que a luz sabia tudo e que essa luz era agente.

Eu imaginei a Fernanda beijou a minha testa e desapareceu (eu não agüentei e chorei).

Depois ela contou de 1 até 10 de para agente voltar a se movimentar.

Colocaram uma musica todos começaram a brincar mais eu estava triste demais para brincar.

Eu simplesmente sai para o coreddor e vim uma foto da fernanda e fiquei olhando aquela foto por um tempo eu acho que foi 3 ou 4 musicas e eu entrei fisemos uma outra dinamica e cantamos 2 musicas e fomos embora.

Eu não sei se valeu apena ir para essa festa?

Não por culpa deles mais por que tudo lá me lembra ela.








Total de visitas: 5375